Blog

Pensamentos, música e poesia.



sábado, 22 de novembro de 2014

Molecada, como diz Faustão... que curti merda achando que é música... putz... eu diria que... eles não tem culpa de não ter vivido Beatles!

Nenhum comentário:

Contrabaixo

Contrabaixo

Blog

Trocar idéias



O buraco na Parede

Estão prontas as filmagens de "O Buraco na Parede" curta metragem com produção de minha irmã Flávia Matzenbacher e elenco com atores de alto nível. O filme produzido e filmado em Porto Alegre, está em fase de edição e finalização. Para maiores informações e detalhes de tudo o que rola nesta super produção acesse o blog http://www.curtaoburaco.blogspot.com/

Trajetória

Periodo 1985 á 1992

Chester Show, bailes por todo o Brasil

Em 1985 recebi convite para fazer parte da formação de um grupo musical em Videira. Juntamente com meu irmão Vitor e outros músicos de Porto Alegre chegamos para fazer parte do grupo que a princípio tinha como meta principal animar festas e coquetéis realizados na Serp (Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão) em Videira. A banda passou a se chamar Chester Show e era exclusiva da Perdigão. O objetivo maior era fazer apresentações nos eventos da empresa mas o sucesso foi tanto que a banda começou a receber muitos convites vindo de todos os lugares para bailes, jantares e coquetéis dançantes. O repertório era clássico e moderno, a banda encantava nas apresentações com um vocal de dar inveja. Eram cinco vocalistas sendo, tres cantoras e dois cantores, além do vocal dos músicos instrumentistas. O instrumental era de peso, com teclados, sintetizadores, naipe de sopros e um equipamento de última geração na época. Chester Show proporcionava em seus shows momentos inesquecíveis interpretando canções que marcaram época como, sucessos de Ray connif e outras orquestras do gênero. O estilo musical adotado pelo Chester devia-se em função da versatilidade dos músicos pois todos tinham em seu currículo grandes referências, como shows e bailes fazendo com que o grupo tivesse uma perfeita visão em relação ao gosto do público. Embora voltado mais para o estilo clássico, tipo, bailes de casais / debutantes, com músicas orquestradas, a banda tinha em seu repertório sequência de sucessos que rolavam nas rádios e pistas, muitas vezes os cantores desciam do palco para cantar no meio do salão e o bailes se tornavam um show!
Alguns bailes e eventos inesquecíveis:
.Coquetel com artistas e produção do SBT no Maksoud Plaza em São Paulo. ( com a primeira formação)
.Coquetel de lançamento dos produtos da Perdigão com a Turma da Mônica, Maurício de Souza e convidados no Sheraton Mofarrej Hotél em São Paulo
.Coquetel para entrega de troféu Revista Bola Pesada aos destaques do Futsal com presença de ídolos do futebol brasileiro no Rivieira em São Paulo.
.Bodas de Ouro do casal Sr. Saul (fundador da Perdigão) e sua esposa Elejalde Brandalise na Serp em Videira. Evento inesquecível, o salão da Serp transformou-se num palácio de sonhos, com camarotes para convidados ilustres
.Baile no Lagoa Iate Clube(LIC) em Florianópolis
.Baile de Casais em Jaú SP
.Baile de Casais Clube Recreativo D. Pedro ll em Curitiba.
.Baile de Debutantes em Paranaguá.
.Baile de debutantes em Caçador.
.Baile no clube Juventus em São Paulo.
.Coquetél na Serp com a presença de Didí, Dedé e Mussum o qual originou a participação da banda no programa Os Trapalhões da Rede Globo no Rio de Janeiro.
.Coquetel na Serp com presença do Rei Pelé que deu uma palhinha e cantou com acompanhamento do Chester "Abre a porteira", sucesso de autoria do Rei.
.Apresentação no teatro Zaccaro em São Paulo especial para a TV Record. /.Especial de Natal da Rede Manchete.
.Lançamento do disco "Produto do nosso sentimento" em Joinville, Curitiba, São Paulo e Florianópolis.
.Baile do Vinho no Parque da uva em Videira com a presença do Governador do estado de SC e tantos outros magnificos eventos como apresentações em feiras de exposições e empresas.


Estilo Clássico

Estilo Clássico

Chester Show

Melsi, vocalista e diretor do grupo, Salete/vocal, Andréia/vocal, Magalí/vocal, Beto Morgado/vocal, Marcus(eu) contrabaixo e vocal, Clóvis/guitarra, Caco/teclados, Maurí/bateria, Arno/saxofône, Adelino/pistom, Toni/pistom.
Com esta formação a banda gravou na Cbs/São paulo o disco "Produto do nosso sentimento" e promoveu eventos de lançamento nas principais cidades do Brasil.

Chester Show em Brasilia

Chester Show em Brasilia

Um abraço!

Obrigado Pela Visita!